sexta-feira, 27 de abril de 2012

DESCULPE FOI ENGANO

Humm, mudaram as coisas no blog, layout, vamos ver se ficou mesmo melhor....

E quando vc liga pra alguém e do outro lado, "quer falar com quem??", poxa se liguei naquele numero quero falar com quem atendeu, principalmente se for celular.
E quando vc liga o coração em alguém.... e do outro lado "quer falar com quem??"
As peripécias nos moldes dos romances medievais, donzelas, castelos, dragões, hoje tem nome...
Mulheres atualizadíssimas, toda parafernália eletronica e de comunicação, trocentos são os meios, eu ainda gosto de cartas e cartões, mas tbem tem isso no google.
Mas.... certas coisas não mudam...
Mesmo que hoje em dia, diversas são as formas de se constituir parceiros, nem sempre apenas um, sou poligamo por excelencia. E me questionaram sobre isso, e é sobre o que torno a me interpelar, uma vez que esse blog é mais um diário de bordo.
Vejo como muitos e acredito que muitos o fazem, tudo o quanto é possível mas publicações S&M, videos, clips, anuncio, postagens, procuro me manter atualizado. O que noto é bem simples, assim como toda essa parafernália torna as oportunidades sem limites, isola.
Pode-se ter uma parceira no Japão, vc se mantem como se ao lado estivesse, porém, o lado fisico, é nulo, e pelo visto não se esta fazendo tanta questão assim, mas vivo me perguntando...
è vero che il mio cuore non è più utile? is true that my heart is no longer usefulEs cierto que mi corazón ya no es útil?  
Estas vero, ke mia koro ne plu utilaj?
Por que cargas d'agua, não posso gostar de quem esta convivendo comigo, qual é mesmo o problema em se amar alguém???
E Top, putz ja arrumei discussões medonhas e homéricas sobre o tema, Eu amo, e continuarei assim, mesmo que todas as vezes que chegar ao THE END, eu fique de fossa, baixo astral e invariavelmente faça merda, em arroubos de insatisfação por ter mais uma vez meus sonhos diluidos em gotas no oceano....
E de onde vem essa saudade? da onde saí esse nó na garganta? porque cresce tanto o desejo de ligar e dizer foda-se tudo, quero ficar contigo.... mas.... também vem o orgulho, a insensatez, a avareza e todos os pormenores que nos incluem mesmo como animais racionais, em criaturas mesquinhas e rancorosas. E eu não sou diferente.
Afinal de contas... só eu vou ao banheiro? porque num tem banheiro no metro de sampa???????
E acabei, mesmo aos trancos e solavancos, completando "TRÊS ANOS DE COLEIRA COM milena" e olha que passamos por inumeras, não sou alguém fácil de se conviver.
PARABÉNS MILENA \O/.
E remoendo meus arquivos neurais, essa é minha segunda D/s de longa data, putz, eu mereço sorrir. Afinal, todos querem a tal da felicidade, eu tbem.
E uma amiga me disse que meu blog é nerd, que todo mundo fala de BDSM, postam sessões, fotos etc, que eu quase ou nunca falo do que rola comigo, kkkkkkkkkkk sou sádico, use a imaginação kkkkkkkkkkkkkkk. Adoro aquela mulher um QI avantajado afff.
Bom creio que por hoje é só, levando em consideração o espaço entre os diários, creio que ta bom.
Vou voltar pro capsacinóides, me diverte. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário