terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontrei!!!!! :D

kkkkkk, achei a senha do meu diário de bordo, nossa, abandonado num canto a estibordo num baú carregado de cracas......
quanto se quer remoer o que vem por dentro nada melhor que escrever, a mente eh mais rápida, porem quando se esta sozinho numa terça, com dia ficando cinza esfriando e prestes a chover, ouvindo ben harper e norah jones, fica fácil, dizer o que vai no peito.
nestes dias duas pessoas que fizeram parte dessa minha vida SM, entraram em contato comigo, ambas acabaram por "sair do meio", e isso me deixou apreensivo, ambas as mesmas queixas, parceiros, sem carater, honra, dignidade, etc, e tantas outras que me abordam e o tema gira no mesmo, de formas diferentes.
na verdade não sei o que dizer a elas, não posso e tenho como regra pessoal, não opinar sobre as atitudes e atos de outros Top's, não sou o dono da verdade e ainda estou aprendendo.
vejo de forma triste que eh mesmo uma questão social e não do bdsm a conduta das pessoas.
mortes sem sentido, drogas, crimes, incluo políticos no meio disso tudo, uma panela de coisas que simplesmente acabam com o ser humano, social, educacional, saúde, transito, trabalho, enfim, esse século 21, eh rápido e traumático, felizmente, iniciou sem uma grande guerra o que já eh um bom começo em se tratando da historia humana.
mas e no meu modo particular de vivenciar sexualidade.... o SM D/s..... o que dizer..... sei la.....
vem de berço, vem de carater, tantas coisas influenciam as pessoas, será ate o negocio de não ligar mesmo pra nada e enviar um grande foda-se a tudo e fazer o que der na telha......
feliz ou infelizmente Eu não sou assim....
me preocupo com as gurias, desejo-lhes o bem, de verdade, to nisso por que quero ser feliz de alguma forma, mas as pessoas são difíceis, complicam o simples, destroem o belo, como se, a felicidade fosse algo pejorativo, distante, absurdo, inatingível, dai, mais fácil apenas fazer coisas ruins, com ela mesma e com tudo o que há por perto...... não entendo e acabo por morrer sem entender o real objetivo disso.
vejo pessoas reclamando de estar num shopping e a mesma pessoa reclama de estar na praia, sitio, montanha, caralho, afinal nada agrada? nada esta bom? eh realmente o lugar ou a pessoa?
ouvi alguém dizendo, "nem no céu se sente bem, pois esta ruim por dentro....."
e como uma pessoa que esta péssima consigo mesma, pode dar alegria a outras? isso creio, tbem ocorre no SM D/s, e converso e converso e fico nisso.....
estou tentando encontrar um meio de fazer com que minhas parceiras se entendam, milena e mari se dão bem, desde que não se falem, nem saibam que existem, e já tenho uma convicção nisso tudo, sei o que desejo, já vivi tudo o que não deu certo em minha vida, e quero mesmo, antes de morrer que algo de certo.
o importante eh seguir em frente, fica mesmo um no na garganta, uma sensação estranha, mas aprendi que o tempo cura, e apenas os neurónios registram a memoria, e quero e acredito, que eu também posso sorrir.
faço parte deste "meio" controverso, stressante, confuso e alucinante do SM D/s, e não pretendo sair, não pretendo mudar, não nas coisas que sei que são boas, mudar nas ruins custam, mas valem a pena.
e como um de meus maiores sonhos eh voltar pro mar fico pensando, navegar sozinho, ou levar comigo uma tripulação que pode a qq momento ter um motim, não pra obter o poder da nau, apenas para ter não sei o que.....
dizem, o comandante eh quem decide, sei disso, e cabe também ao comandante escolher a tripulação.....
sei o que quero e vou mesmo lutar por isso.... quem quiser vir..... venha..... mas será da forma, que EU quero.
em um site, uma questão me fez pensar a semana toda e acabei por soltar minhas pérolas.....
poligamia ou sei la qual termo se usa de forma correta pra descrever a situação, Homem que vive simultameamente com mais de uma parceira sexualmente. e EU me encaixo nessa parte do mar, nestas águas naveguei a vida toda, e adoro isso, e neste meio onde justamente suas libidos fantasias  e taras devem ser saciadas que vou deixar de fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkk jamais!!!! se fosse pra ser certinho, me escondia num canto e ficava batendo punheta traumatizado por questões morais.....
Vivo D/s SM por prazer, pela busca do prazer e por ser EU nisso, inteiro, completo, verdadeiro, sem as mascaras que se eh obrigado a usar na hipócrita da sociedade...., usar terno preto na beira da praia no trabalho a trocentos graus na sombra? e dizer to feliz assim??? jamais, não sou EU, surfar de terno jamais....
e como este blog eh um diário e nele posto o que sinto, não tem fim..... kkkkkkkkkkk...........  

Nenhum comentário:

Postar um comentário