domingo, 11 de setembro de 2011

O TEMPO E A VITORIA

dizem
 e nem sempre sou adepto de ouvir ditos populares,
 que onde há fumaça há fogo.
por essas e outras tantas razoes, procuro me manter afastado do meio D/s ou SM,
 não como já disse
, por me julgar ser, seja la o que for,
 absolutamente,
 mas....
 por entender que a vida e curtíssima,
 e, como faço parte de uma parcela  mínima da população mundial,
 que resolveu, viver e vivenciar suas aptidões sexuais,
 me incluo fora de polemicas,
 leio sim com atenção as postagens que possam me elevar o conhecimento ou praticas as quais ainda não manuseio a bom grado.
ouvi de umas pessoas mais próximas que escrevo de certa forma,
 um tanto quanto agradável aos olhos de sensíveis leitores, e apaixonadas blogueiras, kkkkkkkkk,
 não, não pretendo aumentar nem tampouco me tornar um escritor frenético em blog.
continuo sendo um rústico homem do mar,
 fazendo seu diário de bordo e como podem notar,
 não sou de manter esse diário, em dia.
mas vou levando.....hummm, levando não,pois quem leva são minhas kajiras, hehehe, vou vivendo.
o que eu quero mesmo e saber de quem tem essa experiência, de como  e um 24/07 em três pessoas....
a filha de uma dupla sertaneja gosta de sexo apimentado
 e foi fuzilada pela midia via povao,
 vou em eventos e noto uma certa atitude pudica as vezes,
 não e uma critica,
 cada qual com o seu,
 eu mesmo sou avesso a sessões publicas e aaaaaaaahhhhhhhhh lembrei, kkkkkkkkkkk eventos kkkkkkkkkkkkkkk
em um deles uma amiga querida teve que avisar a uma guria em plena atividade sexual que eu não era segurança
 e sim um master goreano,
hummm creio que mais negros devam sair e por em pratica suas fantasias sexuais,
 ou daki a pouco me torno em definitivo uma criatura única, isso não me soa bem, 
uma vez que milena e mari caíram no conto do " negros são bem dotados" kkkkkkkkkkkkkk.......
gente me dei bem nessa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que usamos e muito acessórios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz 
to rindo mesmo hoje, vai ver e o niver de milena, ou o timao que perdeu e to nervoso, ou lembranças mais pessoais de família sei la, hoje estou risonho.....
ok ok ok supunhetemos que,
 numa D/s a três num 24/07, as coisas não andem bem.....
 por isso que não quero morar em um prédio, já pensou....
TPM dupla cinquenta andares acima do piso????
 aaaffff marujos sabem nadar e não sair voando......kkkkkkkkkkkkkkk
e como mari diz, que ela quem escolheu me servir e não eu quem a capturei, milena diz algo semelhante, Oo
melhor mesmo e realmente não facilitar a vida delas,
 portas e janelas a prova de som e paredes revestidas,
 o resto fica a cargo da imaginação, não sejam erutidos ok, 
vou bater muito nelas.... e gozar fazendo isso.
e acreditando que com o tempo as coisas se encaixam
 vamos indo....
MILENA FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MENINA LINDA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário