terça-feira, 9 de novembro de 2010

CAPSAICINÓIDES V

Em sabendo que ao meu lado a coisa é mesmo incrivelmente inusitado, vamos indo.
Sou seco,direto,franco, lamento, nadica de romantico, flores com espinhos, chocolate sem papel crepom...
Mas pensando em Arte de Dominar, me veio algo que pretendo rever......como posso dizer.....hummm.......
Mesa posta, um bom vinho, musica suave, meia luz, fondue, velas ( pro clima viu), e simplesmente...conversar.......
O dia, clima, trabalho, piadas......ontem....hoje....amanhâ.....perder tempo.......Eu preferia estar a bordo, mar .5, lua clara e sem nuvens.........
Cheiros, brisa, sensações dimensionais.......
Penso no erotismo de uma relação D/s, penso em curtir outras emoções, tanto quanto fortes o bastante pra serem unicas tanto quanto eternas enquanto durem......
No inospito do que seja viver D/s no mundo, rir de rir de mim mesmo.....
Arte de Dominar, impor sem impor, conduzir indo junto, querer e esperar, tempo ao tempo......
Ja viví momentos em que a adrenalina foi tanta que o torpor ficou por dias e, a abstinencia depois corroe.......
Vi pessoas chegando neste mundo tão pequenas, me causando emoções distintas, quanto a despedida inevitável como a de hoje, onde o nome de um amigo vira relevo numa pedra fria, por ambas....rimos....

Um comentário:

  1. Dono,
    rir da morte, da vida, de si mesmo, para alguns é desprezo ou puro sarcasmo.
    Eu acredito que seja entender e aceitar como as engrenagens, do que algumas pessoas chamam Destino, funcionam.
    Diria que nos ajuda a tocar o barco. Ver todos os dias o Nascente e o Poente do Sol com novos olhos.
    Sobre luz de velas (ainda bem que decorativas, uffaaa, rss), vinho, boa música e jantar Gourmet,
    fácil ajeitar ;) é só a oportunidade surgir.
    Já tenho algumas idéias, tudo para agradar o Dono...rs ;)
    bj

    ResponderExcluir