sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CAPSAICINÓIDES ( seria o IV, mas tô nem ai)

Meses sem postar lhufas, vendo ou melhor, lendo o pessoal por ai, aturando minha cadela rosnando por sei lá o que de post, entendendo a outra que com razão não é martir, ( acento sem acento vixe....),buenas.....
Meu amigo HP e sub naya estão qse doidos imagino, parabens a ambos, (acento????), fico imaginando como deve ser pra blogueiros se entreter entretendo pessoas num mundo onde livros,estão sumindo, eba!!!!!!! novo filme de harry porter em breve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais cap Kirk e Spock putz....
e o tempo, esse jovem, não pára(acento??), e se chorei ou se sorri, o importante.....
Fico, sem duvida alguma, me questionando o tempo todo,se devo ou não, me aprofundar em temas BDSM, visto que qq que seja citado sera por diversos angulos observado de "n" formas,girando sobre o mesmo, mas variando conforme o proprio prisma.
Mas chamar Dominação de Arte, realmente me inspirou,tanto qto pelo que se refere,modo de vida,tempo, comprometimento, dedicacão, enfim, me senti bem sobre isso, quanto pelo que se deseja, no Meu caso, Ser Feliz.
Não de forma abstrata, ser Feliz mesmo, e não apenas tendo orgasmos, faz aquela parte, mas são 24 horas 365 dias, então ser Feliz, (mesmo não tendo uma intermarine, azimut, atlantis,....) é ser vc mesmo, naquilo que te preenche e tendo a sorte de amar e ser amado por isso.
Nisso o Timão é Todo Poderoso mesmo,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Na minha D/s com nynna e milena, ambas embarcaram, sabendo de antemão que minha vida é uma tsunami, estou crescendo, como Pessoa Humana, Homem, meus critérios (acento???), estão ficando ainda mais aguçados e, expecificos. (acento???????????).
Hummmm...........
continua..............

Um comentário:

  1. Dono...
    ainda bem que se animou a visitar seu blog fantasma...rsss...eu rosnei sim!! não é que deu certo? rs...não foi tãooo difícil foi???
    entãooo, escreve mais vezes que a vontade aumenta ;) escrever é puro vício :)
    Bjs e outras coisinhas que só falo no PVT ;)

    ResponderExcluir