terça-feira, 13 de julho de 2010

Gene "X"

Não sou o superman, escusas, nem me identifico com nenhum super sei lá o que, sim assisto os filmes, adoro cinema e leio muito.
Porém sou mais Eu mesmo, acordar cedo, dormir tarde, ir a luta.
Não comer gorduras, não fumar, cuidar da saúde, etc, como todos no século 21.
Mas, o que pensar, dizer ou fazer qdo uma submissa espera que seu Dono seja o tal principe encantado?
Nas relações D/s, virtuais e reais se aprende muito, ao menos se vc tiver capacidade pra isso, aprender com o bem e o mau das coisas na vida.
Ouço e leio o que inumeras submissas declaram, sem duvida alguma se esse cara existir será um icone, pois não haverá mulher pra mais ninguém.
Fisica, intelectual, sentimentalmente perfeito, um homem que a entenda.
Cáspita, barrigudo, baixinho, careca, to lascado mesmo, mas o que todos queremos o que realmente desejamos?? EU??? oras, simples,salma hayek, sandra bullock, angelina jouli, jennifer lopez, amy lee, todas de coleira e prontas pra me servir, e por que não????
Creio que por estar fora da minha realidade, elas tem a realidade delas e o meio onde vivem e eu o meu.
Sendo quem sou e fazendo o melhor que posso, com meus erros e acertos, acabo por fazer minha sub feliz, não que ela tbem não tenha suas taras e fantasias afinal, somos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário