sexta-feira, 19 de março de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É de rir, mesmo de se perder a sanidade o que ocorre comigo normalmente, meus dias são assim, todos eles, anos após anos, talvez por isso eu seja tranquilo.
Já tive meus dias de idealismo absoluto, qdo fui um cara deveras mau mesmo, intolerante, absolutista, fechado, cheio de razão, kkkkkkkkkkkkkk, outro dia, levei uma multa dum cara assim, o monólogo dele pra justificar a autuação era " ta certo isso?? ta certo isso??", qdo me recordo que fiz parte da mesma corporação me dá calafrios, céus, era essa mesma a vertente correta, "num estudô deu no que deu", como explicativa pro mais bx escalão dos funcionários públicos, afff, mas são lembranças, ruins mas fazem parte de mim.
Não pretendo, nem quero fazer deste local, um catálogo, de minhas memórias, gesssusss, iria ser um saco, nem tampouco vou encher as lacunas com imagens de sub´s de beleza impares em momentos fantásticos, isso na vida real no dia a dia não ocorre.
Vou relatando o que vivo, as vezes mencionando pelo que já vivi, e assim, depositando ao vento o sabor de minhas vivências, marcando assim meu espaço, deixando claro que Eu estive por aki.
Não fui, não sou, não serei mais um na história. KKKKKK só eu pra rir de mim mesmo.
Lí hoje o que minha ex postou no blog dela, e pela primeira vez, me peguei pensando, nunca fui muito de ligar pra essas coisas, não deu, dane-se, içar ancoras, arriar as velas e barco ao mar, mas desta feita algo mudou pra valer em mim, seja pela forma como vivi esses poucos dias com ela, seja pela forma como tudo ocorreu, dessa vez, senti algo diferente.
serena, não é serena, é irriquieta, briguenta, ativa e agitada, chegou neste mundo sem entender quase nada mas com muita disposição, me ví numa situação bem legal, que era ter alguém realmente nova neste meio, ja tão carregado de tantos e tantos percausos, gente que, to nisso há 5,10,15,50 anos, porisso sou assim, qse sem tesão nem no que fala nem no que vive, e serena veio com sede, tive a oportunidade de rever como baunilhas pensam, fazem e reagem, muito bom, ja havia me esquecido de muita coisa.
Questionadora nata, me fez rever uns trecos que há tempos estavam me remoendo e eu deixando as marolas irem dispersando ao vento.
Vejamos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário